Houve algum problema com o produto enviado?

Não se preocupe, essas coisas acontecem e vamos resolver o mais rápido possível.

 

1. Condições Gerais

O prazo de envio do seu pedido é 3 (três) dias úteis contados a partir da confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Esse período leva em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da nota fiscal.

As entregas feitas pelo Correios estão subordinadas ao prazo estimado pela empresa, não sendo de nossa responsabilidade atrasos.

Atenção! No caso de problemas no envio entramos em contato com o cliente via telefone e e-mail, por isso, é importante manter seus dados atualizados no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado ou incompleto, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente e informe os dados faltantes em até 24h após a finalização do pedido. Lembrando que, qualquer custo adicional para corrigir o endereço após o envio, será de responsabilidade do cliente. 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente pelo e-mail riftcompanycontato@gmail.com ou pelo nosso Whatsapp: (21) 99923-3905.

2. Devolução

Trabalhamos para deixar nosso cliente plenamente satisfeito, por isso, nossas entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviadas, os produtos são previamente analisados quanto a defeitos e enviados em embalagens lacradas. Em caso de entrega em embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento da mercadoria. Em caso de defeito, entre em contato para troca.

Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, aguarde nosso retorno após contato.

 

3. Troca

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da tag, com todos os acessórios (caso o produto tenha algum) e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).*

Em caso de troca de tamanho, cor ou modelo, entre em contato pelo e-mail, solicitando a disponibilidade do estoque.

Caso o produto não esteja mais disponível, pode ser optado por outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra. Fique atento às medidas que constam na página do produto, para que não precise efetuar troca. 

4. Restituição do valor pago

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores, ficando a critério da operadora do cartão, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, caso tenha dúvidas quanto ao prazo, consulte sua operadora de cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou depósito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente ou poupança seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra que poderá ser resgatada no banco informado, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).



 

Análise de produtos – Critérios de reprovação:

 

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

Indícios de uso inadequado do produto;

Indícios de dano acidental (desgaste natural em decorrência do uso/lavagem inadequada do produto). 

Além dos pré requisitos citados anteriormente no texto.*


 

Atenção: nossa empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, através do email riftcompanycontato@gmail.com ou nosso Whatsapp, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.